Monday, September 8, 2008

Mordoma...e agora?!?

Há tantos anos que vou à festa da minha Malhadinha e nunca tinha pensado nisto...e se me nomeiam mordoma, que faço?!? Pois é...hoje deparei-me com este dilema...No primeiro ano que não estou presente, dia 8 de Setembro de 08, o meu nome ecoou pelas ruas da aldeia!
A noticia chegou pouco tempo depois ao meu telemovel...E agora?!?
Dilema passado, aceitei... :) Estou feliz, o meu pai também e sei que os meus avós não estariam em si de tão orgulhosos!
Será um ano penoso, de muito trabalho, mtas viagens para cima e para baixo... Sei que no fundo tudo valerá a pena, nem que seja daqui a 1 ano, qdo vir que ultrapassei mais um obstaculo! :)
Não me imagino a discutir a cor dos cortinados da igreja, que cozinheiro vamos por, os numeros do parque de estacionamento, a cor dos vestidos de gala, as flores da santa, o rancho folclorico, o tecido dos cortinados da igreja, etc...Pior que isso, não me imagino a aturar os meus "colegas" que não suporto...

Fora isso...queria convidar-vos a aparecer daqui a 1 ano na minha casinha centenária! Será com todo o gosto que vos recebo por la, este ano ainda mais! :) Haverá mto trabalhinho e muitos "finos" para todos , sejam bem vindos!!! :)

1 comment:

Anonymous said...

Pois zu...é apenas mais um desafio que de certeza vais conseguir ultapassar com muito sucesso! Sabes que as amigas estão aqui para ajudar em tudo,mesmo para dar palpites na escolha dos cortinados, flores, no cozinheiro,....lol. Everything!;)

Beijos Enormes
Tadoro imenso!;)

Gri ;)