Tuesday, November 4, 2008

Quero-te bem...


Não sei que mais te dizer. Tenho um nó na garganta. Procuro ajudar-te... Mas não há ajuda que consiga suprimir o teu sofrimento. Tento dar-te a mão mas não te chego...Chegam apenas as palavras nas quais já não confias! Num cenário cinzento, tento que encontres o colorido onde já não o vês... Tento que acredites em mim... Mas já não confias! Fecho os olhos e oiço o teu mudo pedido de ajuda! Eu confio em ti...no teu bom senso...na razão...no amor que vos une! Tenho a certeza de que encontrarás o caminho certo...Quero-te feliz, quero-te bem****

1 comment:

eloise said...

minha zu, que saudades!!
não sabia que tinhas aqui este espacinho. eu criei ontem o meu, para ver se consigo estar mais em contacto com esse mundo aí longe - o meu mundo, de que eu sinto tanta falta.

gostei muito de ver e ler as tuas coisas.
beijo enorme*