Sunday, December 21, 2008

Monday, December 15, 2008

Lena, Lena...


"Não acredites no que vês...
Segue o teu caminho como és,
A culpa não é tua...
Lena, Lenaa..."

Tapa os olhos e não desistas...I'll be missing you******

Wednesday, December 10, 2008

Tuesday, December 2, 2008

Fim-de-semana imeeeenso "fashon"... :)



A luta para chegar ao comboio a horas. O comboio do amor. A fome e nada para comer. A pão de açucar e o recepcionista babado. O quarto quentinho. O hamburguer e os salgados para esconder a fome. O piolho. Os tremoços salgados e a "green". Os pés molhados nas botas. A via de Santa Catarina e o dia nas compras. A ráfia. Os imensos sacos. A desilusão da Blanco. As roupas fashons. As "cinco estrelas do Oriente". O vinho do Porto. As batatas de presunto e de picanha. As mini toalhas. A água fria do banho. O babyliss e os caracois. O Crf. "São da Amadora, conhecem o ismael?". O Bela Cruz. A festa dos azeiteiros. O comboio e a monumental queda que acabou com uma grua que me içou. A lata da beta que se mijou a nossa frente. Os imensos ataques de riso. Dormir nos provadores. A sandes de presunto. A Gata, as imensas botas e o desespero seguinte. A alheira e os rojões. O pombo no restaurante. Os sítios "fashons" para onde queríamos sair. As trocas com as entradas. Um Nuno e Cassy misteriosos. Os litros de cerveja. O algodão doce e as pipocas. A soneira que não nos abandonava. O frio de cortar. A imensa chuva. As produções para sair. Os pequenos almoços em pijama. As meias dos sapinhos e o arroto. O homem dos balões. A francesinha. O Estrela da amadora que "tanto precisa do nosso dinheiro". Os salpicos do chouriço assado. O cheiro a castanhas. O majestic. Os capuccinos. "Francesinha especial não tem nada de especial". O Zé. Os engates...porque temos sede. As 8h da manhã. "Bom dia, estão atrasadas". A comida picante.

Obrigada girls... Adorei o nosso fds "fashon"!!! :)

Sunday, November 16, 2008

Minha Lisboa



Haverá sítio melhor?!? :)

Thursday, November 13, 2008

Recuo no tempo

O tempo que não parou...mais que isso, recuou. O excesso do que sentia falta noutros tempos...O tempo sem fim, o tempo do tempo. Voltaram os dias do pouco que fazer, da falta de obrigações, da falta de responsabilidades... Ao mesmo tempo, voltaram as tardes passadas nas esplanadas, os passeios onde vagueio por tudo e por nada, os dias que passo enfiada entre outros tempos, outras recordações. Os contantes devaneios pelo meu mundo, os meus pensamentos, a minha realidade. As constantes idas ao email em busca de contactos com o mundo real.
As torradinhas e o chá ao lanche. Os minutos em que me perco a mirar os labirintos da minha janela. As idas ao ginásio a meio da manhã, na companhia da terceira idade. Um tempo que não é meu... Que já foi, e agora é apenas mais uma lembrança... Como um dia este tempo será!

Tuesday, November 4, 2008

Quero-te bem...


Não sei que mais te dizer. Tenho um nó na garganta. Procuro ajudar-te... Mas não há ajuda que consiga suprimir o teu sofrimento. Tento dar-te a mão mas não te chego...Chegam apenas as palavras nas quais já não confias! Num cenário cinzento, tento que encontres o colorido onde já não o vês... Tento que acredites em mim... Mas já não confias! Fecho os olhos e oiço o teu mudo pedido de ajuda! Eu confio em ti...no teu bom senso...na razão...no amor que vos une! Tenho a certeza de que encontrarás o caminho certo...Quero-te feliz, quero-te bem****