Monday, September 15, 2008

Momentos do dia-a-dia...

Os 2 despertadores que tocam incessantemente durante 1h20min...ou a felicidade por ter conseguido acordar a horas e ir para o Ginásio!!!

Nos dias mais felizes, oiço a madonna c os 4 minutes enquanto estou na passadeira e penso "bora la, o rabinho agradece! Faltam só 4 minutos...Vou acelerar para queimar mais calorias!"

A correria para me despachar a horas e não sair do ginásio depois das 8.15h...

O pensamento "Sofia, bomba da BP...o radar é a seguir à Galp, não te esqueças de travar"...

Os 126 degraus que me poem os bofos de fora...

A chegada ao escritório e pensar "Boa, sou a primeira!!! Ninguém me chateia!"

Os desabafos no msn e no outlook...Que no fundo acabam por ser os unicos momentos de sanidade mental durante o dia!

O contante pensamento "é hoje que me despeço!!!"

O aproximar da hora de almoço e pensar "Que nenhum destes tótós me chame para ir almoçar...se me convidarem digo q tenho coisas combinadas - os empregados da cuf esperam por mim!" Lol

O estomago colado às costelas...

"Olá, boa tarde! Quero uma salada om base de tomate, com frango, milho e ovo!"

Chegar ao escritório depois de almoço e "Boa!!! Está tudo a almoçar!!! Vou atirar o pc pela janela e depois digo que foi um acidente"

O desespero dos coleguinhas ao redor e as piadolas..."A Eugénia está mais gira", "Sofia, sabes o que é um avião?"...

A voz que me irrita e me faz subir pelas paredes..."Sofs, chega aqui sff!"...

Os constantes emails e o "Categorize: red"

Olhar constantemente para o relógio e pensar "Faltam 3h para sair..."

As listas de coisas para fazer quando chegar a casa para não me esquecer de nada!

O tempo que escasseia e que espero um dia voltar a controlar...

No comments: