Tuesday, September 23, 2008

No que se tornou o pior sitio que podia existir...

"Sofs", "Percebes?", "Tens 4 minutos!", são frases que me são familiares no dia a dia...
O Sofs que detesto desde criança (quando achava que ao me chamarem Sofs insinuavam que eu era um Sofá...lol)... O "percebes?" como quando se fala para alguém muito muito burro... E os "4 minutos"...tipico de uma empresa desorganizada!
Das 300 pessoas que trabalham "comigo", detesto umas 290... Dessas 10 que restam, dou-me bem com 3/4...depende, tem dias! Há dias que não me dou bem nem com uma...
As semanas têm altos e baixos...Há semanas em que não posso nem respirar, que contrastam com aquelas em que já nem sei o que pesquisar mais na net...
Cada vez que peço um favor a alguém (algo incluído nas suas tarefas) precisam de pedir licença ao corpo inteiro e ao resto da empresa para o fazer...

Com o passar do tempo, a motivação para subir os cerca de 150 degraus é cada vez menor...e a vontade de ficar a meio das escadas cada vez mais forte!

Faltam cerca de 20 dias úteis... é a possibilidade de "riscar" mais um que me vai dando ânimo dia após dia para continuar a suportar isto...Decididamente, o pior sitio que podia existir!

No comments: